Caiaque Tuna Pro é bom para pesca?

Continua após a Publicidade
Anúncio

Caiaque Tuna Pro, independente do fato de você pescar como iniciante ou profissional, saiba que pode alcançar ótimos resultados se estiver trabalhando com o material certo. Com tantas opções no mercado, pode-se tornar uma missão complicada escolher o produto ideal. Por isso, preparamos este artigo com um review sobre o Tuna.

Conheça o Caiaque Tuna Pro

Lançado no ano de 2020, este caiaque vem chamando a atenção do público pelo custo-benefício e pela praticidade. O Tuna Pro tem a proposta de servir tanto iniciantes quanto profissionais da pesca, trazendo um modelo leve, veloz e confortável.

O nome do produto foi inspirado no atum, um dos peixes mais comuns. As características do modelo são:

Conheça o Caiaque Tuna Pro
Conheça o Caiaque Tuna Pro
  • Comprimento: 308 cm
  • Largura: 80 cm
  • Peso: 21 Kg
  • Altura: 40 cm
  • Capacidade: 120 Kg

É necessário destacar que este caiaque é indicado para águas abrigadas, entretanto, pescadores experientes podem estar utilizando-o em grandes reservatórios ou até mesmo no mar. Seu bordo baixo é um facilitador para quem gosta de pescar sentado.

Anúncio

Agora que você já tem uma breve noção sobre o Caiaque Tuna Pro, deve estar se perguntando se este produto realmente é uma boa escolha. Por isso, se você deseja saber sobre os benefícios deste produto, continue conosco, pois separamos algumas dicas!

REVIEW – Caiaque TUNA PRO – Hidro2Eko

Créditos do Vídeo: Bandeca Fishing

Caiaque TUNA PRO – dúvidas e testes na água

Créditos do Vídeo: Bandeca Fishing

Pontos positivos do Caiaque Tuna Pro

Primeiramente, vamos começar com os pontos positivos do Caiaque Tuna Pro!

  • Cadeira
  • Uma das características deste caiaque que mais chamam a atenção é o conforto, e isto fica visível quando analisamos a cadeira. Primeiramente, é possível ajustá-la em duas posições. Além do mais, existem elásticos que garantem a estabilidade da cadeira. Vale ainda ressaltar o material, um tecido aerado que impede a retenção da umidade. Casco em W.
  • Este modelo de casco favorece a estabilidade e a velocidade, ideal para uma performance de alto nível na pesca.Material
  • O Caiaque Tuna Pro é feito de plástico 100% usinado, o que significa que o material passou por um processo que trouxe mais resistência ao plástico, além de estabilidade e durabilidade.Taco de arrasto removível
  • O taco de arrasto é uma peça que sofre muito desgaste devido a sua função. Por isso, o fato deste objeto poder ser trocado permite ao usuário usufruir de uma peça nova após um longo período de utilização, o que garante a qualidade do seu caiaque,Trekking.

O trekking é bom. Ocorre o desvio do bico, mas é mínimo. Com remadas leves, é possível manter a direção sem grande esforço, favorecendo o desempenho.

Anúncio

Pontos negativos do Tuna

  • Capacidade de cortar as ondas
  • Como dito anteriormente, o Caiaque Tuna Pro é recomendado em águas abrigadas. Porém, é possível utilizá-lo em ambientes diversos. É notado que com o aumento das rajadas de vento, aumenta a tendência de que a água seja jogada para dentro do caiaque.Água dentro do casco
  • Esta é uma reclamação que tem sido frequente em muitos dos consumidores que adquiriram este produto. Entretanto, também há relatos de outros consumidores que o caiaque comprado não apresentou este problema. Por isso, é importante estar atento ao prazo de garantia para se prevenir de possíveis problemas.Ausência de porta varas

O porta varas é um item muito buscado em caiaques, pois ele facilita o transporte das varas para o pescador. É essencial para pesca de corrico, pesca de rodada, em espera e iscas vivas. Logo, você deve levar em conta seu estilo de pesca e suas necessidades se considerar comprar o Tuna Pro.

É preciso lembrar que é possível pescar em pé neste caiaque. Porém, é preciso que o pescador tenha atenção ao equilíbrio para evitar acidentes, assim como na carga do caiaque. Por isso, reforçamos a importância de utilizar colete salva vidas.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *